Heróis da AEB

São dezenas de histórias inspiradoras de heróis que ajudaram e se dedicaram a construir uma das mais tradicionais e importantes entidades de objetivo social de nosso país. A AEB - Associação Evangélica Beneficiente, completará 80 anos de existência e hoje é um destaque na atividade social e solidária graças à dedicação e trabalho desses heróis. Um grupo de agentes da transformação se reuniu para contar através deste blog essas histórias e biografias.

quarta-feira, março 08, 2006

Postagem Inicial


Queremos tomar conta deste espaço virtual para apresentar aos queridos leitores, as histórias de dezenas de heróis da fé.

Foram homens e mulheres, comprometidos com o Reino de Deus, com o povo brasileiro e com a causa social, que deixaram um marco indelével entre nós.

Foram homens e mulheres simples e verdadeiros, mas que tiveram uma motivação maior para fazer a difereça na sociedade.

Foram homens e mulheres iguais a nós, porém com um chamado especial. Ao atenderem esse chamado e participarem da vocação da solidariedade, da fraternidade, da entrega e do amor ... se tornaram verdadeiros heróis da fé.

Esses verdadeiros heróis da fé deixaram uma contribuição impar na AEB, tornando-se assim permanentes integrantes na nossa galeria de servos de Deus, em destaque por seus testemunhos, vidas inspiradoras e merecedores de nosso respeito, admiração e agradecimento.